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Soluções de tecnologia
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Iniciativa Pública / Gestão Pública

ERP de Gestões Públicas

Sistema de Controle Interno e Auditoria

O Sistema de Controle Interno e Auditoria, visa fornecer à Controladoria Municipal uma ferramenta que auxilie na avaliação dos resultados obtidos com as ações da administração pública, de maneira a assegurar o cumprimento das exigências legais, a otimização na aplicação dos recursos públicos e orientação no processo de tomada de decisão.

Outra funcionalidade do software é o apoio na confecção dos relatórios periódicos e pareceres.

Características

  • Gerenciamento diário dos Indicadores Fiscais e Endividamento através de gráficos.
  • Avaliação automatizada dos Controles da Gestão Fiscal, Financeira e Orçamentária (PCA – Execução, Despesa sem empenho e Transferência ao Legislativo).
  • Avaliação automatizada dos Controles da Gestão Previdenciária.
  • Avaliação automatizada dos Controles da Gestão Patrimonial.
  • Avaliação automatizada dos Controles Constitucionais e Legais.
  • Avaliação automatizada dos Controles de Atos de Gestão (PCA – Compatibilidade TCE e Segregação de Funções).
  • Relatórios RELOCI e RELUCI.
  • Agenda Eletrônica e acesso pelo computador, tablet ou smartphone (Responsivo e adaptativo).
  • Controle de acesso por permissão.
  • Log e auditoria.
  • Assinatura digital.
  • Gráficos, relatórios e arquivos.
  • Help, manual e vídeos.

 

MÓDULOS E SEUS PRINCIPAIS RECURSOS

Portal da Transparência

Em conformidade com a Lei Complementar 131/2009, conhecida também como Lei da Transparência, possibilita a publicação de informações e documentos para ampla consulta pública, assegurando o cumprimento da legislação e de determinações de órgãos fiscalizadores.

  • Informações detalhadas dos sistemas de gestão: Compras, Licitações e Contratos, Contabilidade, Almoxarifado, Patrimônio, Frotas, Recursos Humanos e Controle Interno.
  • Consultas temáticas: despesas com diárias, passagens, obras, etc.
  • Consultas dinâmicas: permite gerenciar as consultas, acrescentando ou removendo colunas, filtros, ordenação, etc.
  • Relatórios: permite exportar o resultado de consultas para documentos.
  • Acessibilidade: qualquer pessoa pode ter acesso à informação através de uma plataforma inclusiva.
  • Dados abertos: permite que qualquer pessoa possa livremente acessar, utilizar e compartilhar as informações.
  • Segurança e rapidez: informações armazenadas na nuvem, em servidores de alta capacidade e velocidade.

Desempenho da gestão pública (BI)

  • Obtenha informações operacionais de todo município de maneira fácil.
  • Crie painéis capazes de prover informações que auxiliam na tomada de decisões do gestor.
  • Interface para facilitar a análise de gráficos personalizáveis e interativos com o gestor, otimizadas para consumo e análise de dados em tempo real.
  • Cada elemento usado em um painel pode fornecer instantaneamente informações adicionais sobre seus dados.
  • Permite aprofundar e identificar tendências com pesquisa detalhada e filtragem de dados.
  • Os elementos do painel podem filtrar por séries, argumentos e até cruzar dados de filtro de outras fontes. Esses filtros permitem que o próprio elemento da interface do usuário controle o conjunto de dados visualizados em todo o painel.
  • Permite criar painéis de inteligência de negócios totalmente interativos para dispositivos Windows, Web e Mobile sem escrever uma única linha de código.
  • Simplifica todos os aspectos da ligação de dados, modelagem de dados, painel e layout da interface do usuário.

Relacionamento com o cidadão

A Prefeitura 2.0 aproxima o cidadão da administração pública municipal. O software permite que o contribuinte possa solicitar junto aos administradores os serviços prestados pelo município.

Permite ao gestor divulgar notícias, eventos, realizar enquetes, dar transparência a sua gestão (através do link para o portal da transparência), receber elogios, críticas e sugestões e dar ao cidadão a possibilidade de emitir certidões e outros documentos diretamente pelo smartphone.

Dentre as principais funcionalidades, podemos destacar:

  • Participação direta da população junto à administração pública municipal.
  • A prefeitura terá um histórico dos serviços solicitados / prestados.
  • Integração com Sistema de protocolo para criação de um número de protocolo junto ao município.
  • Visualização em tempo real de enquetes criadas pelo software e respondidas pelo cidadão.
  • Exibição dos dados do portal da transparência diretamente no aplicativo.
  • Canal fácil para acesso ao Portal do Servidor e Serviços Online ao Cidadão.

Integrações

  • Documentos e processos digitais.
  • Contabilidade pública e integrada.
  • Controle interno e auditoria.
  • Recursos humanos e folha de pagamento.
  • Administração de receitas tributárias e não tributárias.
  • NF-E e ISS bancário.
  • Compras, licitações e contratos.
  • Almoxarifado, patrimônio e frotas.
  • Portal da transparência.
  • Relacionamento com o cidadão.
  • Desempenho da gestão pública (BI).
  • Saúde.
  • Educação.
  • Geo-referenciamento e rastreamento.

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