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Iniciativa Pública / Gestão Pública

ERP de Gestões Públicas

Sistema de Assistência Social

A solução organiza as ações da Proteção Social Básica e Especial por meio da oferta de programas, projetos, serviços e benefícios. Desenvolvida para atender indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social ou em situação de risco e que tiveram seus direitos violados. Moderniza e melhora a comunicação e o acompanhamento da equipe responsável, respeitando as orientações técnicas propostas pelo MDS – Ministério do Desenvolvimento Social.

Características

  • Cadastro único – Importação de dados do sistema CadUnico.
  • Controle de acesso por permissão.
  • Log e auditoria.
  • Assinatura digital.
  • Gráficos, relatórios e arquivos.
  • Help, manual e vídeos.

Principais recursos

  • Declaração de Hipossuficiência no ato do Atendimento, para retirada de 2ª via de documentação.
  • Controle de concessão de benefícios, com controle de estoque e lista de espera para um benefício específico.
  • Mapa de georreferenciamento das Famílias cadastradas, que destaca as condições sociais, tendo a possibilidade para visualizar qual região tem mais necessidade de monitoramento técnico.
  • Encaminhamentos entre os equipamentos da rede Socioassistencial para facilidade no trabalho dos profissionais.
  • Cadastro de Acompanhamento ao PAIF e PAEFI, para controle dos usuários.
  • Encaminhamentos às Oficinas Coletivas (SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), podendo incluir os participantes de acordo com a necessidade prevista para cada turma e controlar a frequência de cada participante, com emissão dos relatórios para prestação de contas ao SISC.
  • Acompanhamento relacionado ao POP – Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua e ao PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e Abordagem Social.
  • Registro e acompanhamento às vítimas de violência e a adolescentes cumprindo medidas socioeducativas.
  • Cadastro de Denúncias e Registro da Averiguação, para acompanhamento ao cidadão.
  • Registro de reuniões entre as Entidades do Município, informando o motivo da reunião, quais os profissionais que participaram e se foi referente a famílias ou algum integrante.
  • Registro de visitas domiciliares e a Entidades do Município, com possibilidade de emitir o Registro de Visita em Branco.
  • Controle dos Acolhimentos Institucionais, com os cadastros e acompanhamentos dos cidadãos, com a emissão do PIA – Plano Individual de Atendimento.
  • Emissão do Registro Mensal de Atendimentos de todas as unidades que utilizam o sistema, facilitando o trabalho para envio ao MDS, sem a necessidade de contar manualmente cada atendimento realizado.

Integrações

  • Documentos e processos digitais.
  • Contabilidade pública e integrada.
  • Controle interno e auditoria.
  • Recursos humanos e folha de pagamento.
  • Administração de receitas tributárias e não tributárias.
  • NF-E e ISS bancário.
  • Compras, licitações e contratos.
  • Almoxarifado, patrimônio e frotas.
  • Portal da transparência.
  • Relacionamento com o cidadão.
  • Desempenho da gestão pública (BI).
  • Saúde.
  • Educação.
  • Geo-referenciamento e rastreamento.

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