Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar sua experiência de navegação. Para obter mais informações, leia nossa Política de privacidade

Estruturação e Implementação do Projeto Compliance e de Adequação da Lei Geral de Proteção de Dados

A INFOCRAFT segue um modelo de gestão pautado na busca pela excelência na prestação de seus Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), não é por acaso que em 2012 tornou-se finalistas no certame nacional das MPE, ficando entre as empresas finalistas da Bahia neste concurso de estrutura organizacional empresarial. 

O Programa de Compliance trata-se de uma ferramenta de gestão, alinhada aos valores que fundamentam a ações e atividades da INFOCRAFT, notadamente, com: ética, respeito, valorização da força de trabalho e transparência. Nessa linha e seguindo a tradição de sempre primar pelo fiel cumprimento às normas de Segurança da Informação e Privacidade de dados, e reafirmando o compromisso de preservar os dados pessoais dos clientes, parceiros comerciais e colaboradores, estamos reestruturando os nossos procedimentos de governança para atender as exigências da Lei nº 12.846/2013 e LGPD – Lei Geral de Proteção a Dados (Lei 13.709/2018), sendo concretizado diversas iniciativas antes mesmo antes do seu início de sua Vigência. 

Para a execução deste projeto contamos com a parceria da Advogada e Profissional de Compliance Josemara Meireles, com formação em Analista de Compliance Sênior, MCE II- Mentoring Compliance Expert II, e Privacidade de Dados, cursando o Certified Expert in Compliance do Instituto ARC, Membro da Comissão de Compliance na OAB/BA.

E a Advogada Alane Santana, especialista em Direito Digital e Compliance. Certificada pela EXIN em Information Security Foundation Based on ISO/IEC 27001, Privacy and Date Protection Essentials Certificate – LGPD. Membro da ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados.

Conheça nossa Política de privacidade.