Soluções de tecnologia
para o seu negócio
Gestão de documentos
Soluções de ECM
InfoGedBaixar material
O InfoGed é o sistema desenvolvido pela Infocraft para auxiliar as empresas na gestão de seus documentos e dados de forma totalmente automatizada, melhorando a velocidade dos processos com custo mais reduzido, e menor impacto ao meio ambiente com a economia do uso de papeis. Com o InfoGed, as empresas podem produzir documentos que comunicam seus conteúdos de forma efetiva e direcionada, permitindo que os documentos e dados sejam enviados online para os destinatários certos.
Com o InfoGed, é possível acrescentar recursos multimídia aos documentos e dados, adicionando imagens, textos e gráficos em diferentes formatos, de acordo com o tipo de documento, o método de recuperação e a necessidade de armazenamento, com a possibilidade de uso de bancos de dados online (nuvem). O InfoGed é totalmente eletrônico e, através da nuvem, permite o acesso seguro aos documentos da empresa de qualquer lugar, a qualquer tempo. O acesso é realizado através de perfis de usuários, pré-definidos de acordo com as permissões concedidas pela empresa. Assim, o controle de acesso aos documentos pode ser feito por área, gerenciando cada departamento e seus documentos afins – RH, Financeiro, Contábil, Jurídico, Expedição e outras categorias definidas pela empresa.
Em áreas específicas, como Recursos Humanos, o gerenciamento de documentos é mais específico, já que existem documentos obrigatórios. O InfoGed permite o controle de documentos pendentes, facilitando a organização do setor. Com filtros inteligentes e dinâmicos, o InfoGed permite encontrar qualquer tipo de documento com uma busca rápida no sistema, otimizando os processos internos da empresa, permitindo exportar os relatórios e consultas em formatos PDF, Excel, Word ou Texto, ou ainda enviar automaticamente os documentos por e-mail.
O InfoGed é a melhor escolha para o gerenciamento de documentos da sua empresa.
Características Técnicas
-
Painel de bordo com dados estatísticos documentais sobre as diversas áreas de negócios de acordo o perfil do usuário gestor.
-
Compliance Documental apresentados em painéis inteligentes com gráficos e planilhas para análise de riscos por pendências documentais.
-
Painéis de Indicadores com dados em tempo real sobre os status de documentos por setor organizacional, permitindo melhor visualização do cenário para tomadas de decisões.
-
Guarda dos documentos em formato digital e protegido com acesso restrito ao sistema ou através dele.
-
Mecanismo especial de indexação de arquivos (documentos digitais em pdf ou jpeg/png) que permite gerenciar qualquer tipo de documento de qualquer área.
-
Controle de validade documental e obrigatoriedade. Painéis gráficos e relatórios que mostram as pendências documentais e os vencimentos destes.
-
Controle de acesso aos documentos por área e perfil de usuário, gerenciado por departamento como RH, Financeiro, Contábil, Jurídico, Financeiro, Marketing, Fiscal, Arquivo ou qualquer outra área que a informação seja transitada em formato digital.
-
Diversos formatos de exportação de dados, como PDF, Excel, Word, CSV.
-
Interface de fácil utilização, dinâmica e interativa.
-
Compatível com SSL para acesso ao sistema através de Autenticação Multifatorial (MFA) fornecendo ambiente seguro para as transações.
-